terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Poucos documentos, nada de dinheiro, apreendidos pela PF confirmam que não há qualquer indício de irregularidade contra Marconi

Os documentos apreendidos pela Polícia Federal (PF) nas residências do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) em Goiânia e Pirenópolis confirmaram inexistência de indício de irregularidade envolvendo o tucano, candidato ao Senado, nas investigações relacionadas às delações da Odebrecht. “Conforme tenho afirmado desde que iniciamos nossa defesa, todas as doações feitas para a nossa campanha foram declaradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral. Estou absolutamente confiante em defesa técnica e, principalmente, na Justiça”, afirma o candidato ao Senado.

No cumprimento do mandado, a PF recolheu documentos e material de trabalho do ex-governador. “Se soubessem o quanto faz bem para a alma da gente a verdade, a lealdade, o reconhecimento, a gratidão, não fariam tantas covardias e plantariam mentiras como fazem”, afirmou Marconi nesta sexta-feira (28/9), em Rubiataba.

“Todo tipo de politicagem possível tem sido feita para derrubar a mim e ao governador Zé Eliton. Mas vou com a cabeça erguida porque sempre fiz por quem precisava, e por todas as cidades goianas. Não há uma cidade que não tenha pelo menos dez grandes obras e benefícios que eu tenha levado. Fizemos por Goiás o possível e o impossível”, afirmou o candidato ao Senado.