quinta-feira , 25 abril 2024
Notícias

Com Policarpo, Câmara deixa de existir para a prefeitura e passa a ser a Câmara para Goiânia

A eleição de Romário Policarpo (PROS) para a presidência da Câmara de Goiânia, como resultado da força e da coesão do Grupo dos 24, representa um divisor de águas na relação do Legislativo da capital: resumida a uma Câmara para a Prefeitura na gestão do presidente findante Andrey Azeredo (MDB), com Policarpo a Casa passa a ser a Câmara para Goiânia.

“Queremos uma Câmara para Goiânia, que atue lado a lado com o Executivo, lado a lado com o Estado quando for preciso, lado a lado com as demais instituições, mas não para elas, mas com elas para a população de Goiânia”, disse o agora presidente eleito Romário Policarpo, em entrevistas para diferentes veículos de comunicação após o resultado.

Foi a receita vitoriosa de Romário e Vinícius Cerqueira, também do PROS, que costurou, sem furos ou pontas soltas, o apoio do Grupo dos 24, formado por vereadores estreantes e veteranos, todos extremamente insatisfeitos com a condução de Andrey, que subordinou que da gestão uma Câmara para a Prefeitura. Romário e os 24 farão agora uma Câmara para Goiânia. Sinais dos bons ventos da nova política.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem mata e carboniza corpo de desafeto após briga por causa de droga

Fato Um homem matou e carbonizou o corpo de um desafeto após...

Notícias

Homem morre após empilhadeira tombar sobre ele na Ceasa, em Goiânia

Fato Um homem, de 27 anos, morreu após uma empilhadeira tombar sobre...

Notícias

Observatório do CNJ e do CNMP vão acompanhar o caso Escobar. Família espera por prisão de Jorge Caiado

Fato • O assassinato de Fábio Escobar, ex-coordenador da campanha eleitoral de...