quinta-feira , 28 março 2024
Imprensa

Com imposição de Gracinha, Caiado fragiliza equipe ao perder experiência de um executivo da comunicação, o ex-diretor de Jornalismo do GJC Luiz Fernando Rocha Lima, o Nando

Considerado um nome da dimensão do cargo, o ex-diretor de Jornalismo do Grupo Jaime Câmara Luiz Fernando Rocha Lima, acabou sendo preterido “na calada da noite” pelo jornalista Vassil Oliveira para a supersecretaria de Comunicação, que vai administrar a bolada das verbas publicitárias, bem como as emissoras oficiais do governo.

Nando, como é conhecido entre os amigos, é considerado um executivo de proa, um dos principais responsáveis por alçar o Grupo Jaime Câmara à condição de império da comunicação regional. O nome acrescentaria (e muito) na equipe caiadista, muito criticada até o momento por privilegiar uma enorme geração estrangeira em detrimento dos talentos goianos.

Na primeira queda-de-braços entre os arquitetos do governo caiadista, quem venceu mesmo foi a futura primeira-dama Gracinha Caiado, já considerada a mulher forte do governo. A imposição de Vassil é avaliada por integrantes da base aliada como um retrocesso, porque não teria as credenciais exigidas para o relevante posto.

“Hoje em dia, imagem é tudo”, afirma um dos capo do entourage caiadista ao avaliar os enormes prejuízos decorrentes de uma escolha equivocada. “Até então, a equipe do governador eleito se firmava pelo viés curricular. Este perfil acaba de ser desfeito com as indicações de Vassil e daquela senhora para a Educação, como é mesmo o nome dela?”, indagou o dirigente.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...