sábado , 20 abril 2024
Imprensa

Bate-cabeça no governo: Caiado desautoriza supersecretária sobre plano B

A onda de críticas nas redes sociais e a sucessão de crises que assola o governo estadual é agravada pela bateção de cabeça entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e seus auxiliares. Caiado e a supersecretária da Fazenda, Cristiane Schmidt, deram declarações contraditórias sobre a adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) e o governador acabou desautorizando sua funcionária.

“Não tem Plano B, disse Caiado”, logo após a secretária carioca afirmar que já estaria pensando em alternativa para caso Goiás não consiga decretar a RRF – uma clara admissão de que a gestão estadual não reúna as condições fiscais negativas para receber a intervenção federal, o que desmontaria por completo a versão caiadista de terra arrasada.

“Eu sou muito realista: não vou programar plano algum enquanto eu não tiver o resultado da área técnica, até porque eu estaria, como se diz no nosso Estado de Goiás, passando com o carro adiante dos bois”, afirmou Caiado após as declarações da secretária, ao jornal O Popular. “Não cometeria uma falha dessas. Vou ter humildade de aguardar o relatório”, disse o governador.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...