Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 19 setembro 2026
Goiás

Presidente do Sinpol, Paulo Sérgio Araújo era um leão com Marconi. Hoje é um gatinho

De dezembro de 2018 para janeiro de 2019, não foi só o governo de Goiás que mudou. O comportamento de Paulo Sérgio Alves de Araújo, presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Goiás (Sinpol), também. 

Paulo Sérgio, que era um leão na época de Marconi Perillo (PSDB) e José Eliton (PSDB), virou um gatinho e age como se cego fosse às maldades impostas pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) à Polícia. Ele não deu nenhuma palavra até agora sobre a manobra para reduzir o salário dos servidores, sobre o corte na carga horária, sobre o descumprimento da promessa de acabar com a 3ª classe e a transferência arbitrária de delegacias de um prédio para outro. 

Também pudera: Paulo Sérgio é marido de Keithe Amorim, suplente de deputada estadual do PSL, que está na base de Caiado. 

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia