terça-feira , 28 abril 2026
Goiás

Presidente do Sinpol, Paulo Sérgio Araújo era um leão com Marconi. Hoje é um gatinho

De dezembro de 2018 para janeiro de 2019, não foi só o governo de Goiás que mudou. O comportamento de Paulo Sérgio Alves de Araújo, presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Goiás (Sinpol), também. 

Paulo Sérgio, que era um leão na época de Marconi Perillo (PSDB) e José Eliton (PSDB), virou um gatinho e age como se cego fosse às maldades impostas pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) à Polícia. Ele não deu nenhuma palavra até agora sobre a manobra para reduzir o salário dos servidores, sobre o corte na carga horária, sobre o descumprimento da promessa de acabar com a 3ª classe e a transferência arbitrária de delegacias de um prédio para outro. 

Também pudera: Paulo Sérgio é marido de Keithe Amorim, suplente de deputada estadual do PSL, que está na base de Caiado. 

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...