sexta-feira , 15 novembro 2024
GoiâniaGoiás

Teve algum problema ou prejuízo com o “caladão da TIM e Claro”? Procure o Procon

O Procon Goiás informa que aqueles usuários vítimas de algum prejuízo ou transtorno mais sério devido ao apagão do sinal das operadores TIM e Claro procurem o órgão.

“Os clientes prejudicados podem entrar em contato pelo telefone 151 para receberem orientações”, disse Darlene Araújo, superintendente do órgão, em entrevista ao jornal online A Redação.

Darlene destaca que ainda na terça-feira (22) as empresas TIM e Claro foram autuadas por desrespeito ao consumidor e, principalmente, pela má prestação dos serviços.

Ambas terão um prazo de até 10 dias para apresentarem defesa, segundo o Procon, sendo que a multa pode chegar a R$ 6,42 milhões.

Artigos relacionados

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...