Membros da Executiva do MDB de Rio Verde garantem que as portas do partido estão definitivamente fechadas para o prefeito Paulo Vale, que foi expulso da legenda por traição pelo Conselho de Ética emedebista.
“Paulo do Vale não tem moral para voltar ao MDB porque ele apunhalou o partido e os companheiros de primeira hora”, afirma um integrante da cúpula da sigla em Rio Verde.
Ele acrescenta que o tiro do prefeito, que se julga muito esperto, também saiu pela culatra ao apoiar a campanha de Ronaldo Caiado ao governo de Goiás.
“O infeliz do Paulo do Vale não tem força alguma com o governador Ronaldo Caiado, pois, ser tivesse, teria indicado de um ou dois secretários, como ele dizia que faria na época da campanha eleitoral”, assinala.
Além de ser traidor e de ter sido desprezado por Caiado, o emedebista sublinha que o prefeito não é boa companhia em Rio Verde porque é um desastre gestor público.
“Como um prefeito que administra uma cidade que arrecada R$ 70 milhões por mês não tem uma obra para mostrar? A cidade está encardida, com mato alto e cheia de buracos nas ruas.”