terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Tempo real: Talles Barreto critica projetos do Governo que podem extinguir passe livre estudantil e Vapt Vupt

Durante discurso no Pequeno Expediente, o deputado Talles Barreto (PSDB) criticou o governo por enviar à Assembleia projetos que, na sua opinião, extinguiriam o Programa Passe Livre Estudantil e o Vapt Vupt. Ele aproveitou para manifestar solidariedade aos servidores das unidades do Vapt Vupt, que estariam sob ameaça de serem demitidos.

Talles Barreto também comentou sobre mensagem que recebeu de um amigo, sobre evento em que o governador Ronaldo Caiado (DEM) lançou o prêmio “Goiás Mais Transparente”. Da tribuna, Barreto leu a mensagem, em que o seu amigo fala do despreparo e falta de conhecimento de Caiado sobre o que é governo, e que o mesmo teria dedicado a maior parte de seu discurso para falar mal do governo anterior.

O tucano destacou ainda que a mensagem também cita que o governador teria elogiado a sua equipe, mas que seria composta por servidores da equipe do governo passado, e a té mesmo o aplicativo do prêmio seria o mesmo que foi desenvolvido na gestão anterior. “Naõ fez nada de novo. Só reclamou. Não é, sem sombra de dúvida, o Caiado que conheci. Não propôs nada, não empolgou nem os puxa-sacos que estavam lá”, disse.

O parlamentar ainda se posicionou contra projeto de Reforma Administrativa, enviado à Assembleia pelo chefe do Executivo estadual, e questionou o valor que o Estado economizaria com as mudanças.