terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

Denise Rothemburg, do Correio: “Caiado queria que DEM apoiasse governo. Prevaleceu a apoio à agenda de reformas”

A colunista de política do Correio Braziliense registrou nesta quinta-feira (30) a derrota do governador Ronaldo Caiado na convenção nacional do DEM que rejeitou a entrada do partido na base de apoio do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Congresso Nacional.

Caiado queria apoio automático do DEM a Bolsonaro, em troca de mais cargos no governo. Prevaleceu a proposta de respaldo à agenda de reformas, ou seja, a sintonia programática.

“Resumo da convenção do DEM: Governador de Goiás, Ronaldo Caiado queria que partido apoiasse o governo. Mas prevaleceu a posição de apoio à agenda de reformas, defendida por ACM Neto e Rodrigo Maia. Isso é o que une o DEM hoje”, disse Rothemburg.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...