segunda-feira , 29 abril 2024
Sem categoria

“Tem de parar com o discurso de campanha e começar a trabalhar”, sugere deputado a Caiado

O deputado Cláudio Meirelles rechaça no Jornal Opção o discurso de terra arrasada adotado por Caiado. “Tem de parar com o discurso de campanha e começar a trabalhar”, sugere deputado ao governador. Veja o que ele diz: “O governador divulgou que herdou uma terra arrasada para justificar para a sociedade que não tem condições, nesse momento, de levar benefícios e obras para o município. Com isso, não vi qualquer movimento no sentido de pagar as emendas impositivas, mesmo com todas as emendas direcionadas à Secretaria da Saúde, conforme solicitado pelo governo.
A Assembleia Legislativa fez tudo para ajudar o governador até agora. Aprovamos o corte dos incentivos fiscais, a reforma administrativa. Mas estamos aguardando que o governo reaja. Os goianos, quando elegeram Caiado, votaram em um guerreiro, e não em um lamentador de dificuldades.

O povo já sabe que ele pegou um governo em dificuldades. Mas tem de parar com o discurso de campanha e começar a trabalhar. Não podemos mais aceitar que o governo feche escolas, como fechou mais de 20. Goiás demorou mais de 20 anos para conseguir ter escolas de tempo integral. Em cinco meses o governador acabou com todas elas. Ele está tirando os militares das escolas. Todos sabem que elas são referências, outros Estados vêm para ver como elas funcionam em Goiás”.