sexta-feira , 13 março 2026
Sem categoria

Jânio Darrot inaugura espaço multifuncional da Academia da Saúde de vila Redenção, em Trindade

O prefeito Jânio Darrot inaugurou, na manhã desta sexta-feira (14/06), ao lado da secretária Gercilene Branca, o espaço multifuncional da Academia da Saúde de vila Redenção. Os investimentos, exclusivos do tesouro municipal, totalizaram R$ 128 mil.

As atividades desenvolvidas são ginástica localizada, exercícios para longevidade, grupo Fitvida, treinamento funcional, jump e outras.

A estrutura passa agora a contar com novidades como turmas de treino funcional, ginástica para crianças, aulas de ritmos, jogos interativos, gincanas entre grupos, desafios (mudança de hábitos) e espaço destinado a eventos para a comunidade.

O projeto Trindade Saudável proporciona atendimentos nutricionais em grupo e/ou individuais com fornecimento de guia alimentar e mais de 90 aulas de atividades físicas na academia e nas unidades de saúde.

A estrutura conta com 204m2 de área construída, piso em concreto polido de 7cm, 4.200kg de aço industrial Astm 36, lâmpadas de 2.000 watts 4 de 500 e 140m2 de tela portuguesa.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...