sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Jânio Darrot abre mais 140 vagas na rede municipal de ensino ao inaugurar obras de reforma e ampliação da escola municipal Tabelião Augusto Costa, na região Leste de Trindade

O prefeito Jânio Darrot inaugurou, na manhã desta sexta-feira (09/08), as obras de reforma e ampliação da escola municipal Tabelião Augusto Costa, no setor Pontakayana, região Leste de Trindade. A unidade ganhou mais quatro salas de aulas, cobertura da frente e modernização de todo o prédio.

A escola municipal Tabelião Augusto Costa possui 778 alunos matriculados e, com a ampliação, poderá atender mais 140.

Participaram da solenidade a primeira-dama, Dairdes Darrot, o vice-prefeito Cabriny, secretário de Educação e Cultura, Alexandre César, vereadores e dirigentes municipais.

“Melhoramos nosso Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), ampliamos vagas na rede municipal de ensino, realizamos importantes investimentos em capacitação e qualificação dos professores e demais colaboradores”, destaca o prefeito.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...