sexta-feira , 13 março 2026
Sem categoria

Anápolis: vereador critica falta de apoio da bancada goiana na defesa da Delegacia da Receita Federal

O vereador Paulo de Lima (PDT) voltou a falar na tribuna, nesta terça-feira (13.ago), sobre o rebaixamento da Delegacia da Receita Federal em Anápolis, que passará a ter status de agência. Segundo ele, apenas o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL) se atentou ao fato e buscou ajudar Anápolis.

“A maioria dos deputados não se manifestou contra ou a favor da permanência da delegacia”, completou o vereador, lembrando que algumas cidades menores que Anápolis não vão perder a delegacia, pois possuem bancada forte no Congresso Nacional. “São os casos de cidades no nordeste brasileiro”.

Paulo de Lima ressaltou que a Delegacia da Receita Federal atrai moradores de 90 cidades próximas a Anápolis, o que também ajuda na economia local. Ele voltou a falar da bancada goiana em Brasília. “Temos 17 deputados. Faltaram manifestações políticas, pois essa a seara que precisa ser buscada agora”, finalizou.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...