sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Daniel: ‘Se os prefeitos expulsos queriam levar o MDB para a base de Caiado, por que agora eles não se filiam ao DEM?’

Diante da notícia de que os prefeitos expulsos vão se reunir com o governador Ronaldo Caiado para decidir para qual sigla irão migrar, o presidente do MDB de Goiás colocou pimenta no molho da dissidência caiadista.

“Olha pessoal, uma pergunta que não cala: por que tantas dificuldades em achar uma sigla para os prefeitos expulsos?”, indagou.

“Se eles queriam levar o MDB para a base de Caiado e com essa atitude dar um fim no partido, sendo repreendidos pela maioria das lideranças emedebistas, tá fácil resolver agora: é só desembarcarem no DEM ou eles não confiam no governador?”, fuzilou.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...