sexta-feira , 13 março 2026
Sem categoria

Para entrar em Catalão, deputado do chapéu conseguiu de Caiado a nomeação de um apadrinhado de Adib Elias na gerência do DAIA

Para tentar representar Catalão na Assembleia, o deputado Amauri Ribeiro indiciou a Caiado um apadrinhado de Adib Elias para a gerência do Distrito Agro Industrial de Anápolis (DAIA).

Caiado aceitou a indicação e nomeou Leandro Ciríaco Cirino, de Catalão, para o DAIA, provocando um levante na cidade, a começar pelo prefeito Roberto Naves, que se revoltou com o governo.

Assustado com a reação e para evitar confusão, ainda mais porque tirou a Secretaria de Indústria e Comércio de Anápolis e também porque é nascido na cidade, Caiado disse a Naves que iria reestudar o assunto e poderia até rever a nomeação de Leandro Ciríaco Cirino.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...