sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Talles diz que se não fosse a oposição, venda de ações da Saneago teria sido aprovada sem debate

O deputado Talles Barreto (PSDB) participa, na manhã desta quinta-feira, 17, de audiência pública que debate a abertura da venda de 49% das ações da empresa estatal Saneago. O parlamentar tucano colocou em xeque a forma como o governo está conduzindo o processo e disse textualmente que houve tentativa de aprovar a proposta sem o devido debate.

“Chegou essa matéria tão importante numa quinta-feira, foi lida numa rapidez, logo foi distribuída para relatoria. Se não fosse a oposição, teriam aprovado sem o debate necessário”, afirmou.

O parlamentar colcou que a principal preocupação é porque o projeto não prevê que os recursos provenientes da venda das ações sejam investidos na própria companhia. “Nós temos que abrir os nossos olhos e cuidar dessa empresa, que é um orgulho para Goiás.”

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...