sábado , 14 março 2026
Sem categoria

EXCLUSIVO Enquanto ferra os servidores públicos, Caiado gasta milhões com mordomia no Palácio das Esmeraldas

O governador Ronaldo Caiado (DEM) capricha na mordomia e não economiza para abastecer a despensa do Palácio das Esmeraldas.

Por meio da Casa Militar, Caiado autorizou a compra quantidades gigantescas de alimentos, doces e bebidas para festas e banquetes, como se a Casa Verde fosse um restaurante cinco estrelas bancado com o suado dinheiro do contribuinte.

O G24H teve acesso exclusivo à lista milionária de compras de Caiado e revela para os leitores o luxo e a fartura da nababesca vida palaciana.

É de cair o queixo.

Confira:

http://www.comprasnet.go.gov.br/relatorios/pregao_aviso_itens.asp?intNumeroLicitacao=45877

http://www.comprasnet.go.gov.br/relatorios/pregao_aviso.asp?txtOperacao=Consultar&intNumeroLicitacao=45877

http://www.comprasnet.go.gov.br/relatorios/pregao_aviso.asp?txtOperacao=Consultar&intNumeroLicitacao=45889

http://www.comprasnet.go.gov.br/relatorios/pregao_aviso_itens.asp?intNumeroLicitacao=45892

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...