terça-feira , 24 dezembro 2024
Sem categoria

URGENTE Lissauer diz que notificação da Enel não intimida deputados

O presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSB) também subiu à tribuna para criticar a Enel Goiás. O deputado se disse surpreso com a notificação lida anteriormente pelo líder do Governo, Bruno Peixoto (MDB), que responsabiliza os dois por prejuízos que possam vir à empresa depois da apresentação do projeto de encampação da Enel pelo Estado de Goiás.

“Primeiramente porque nós temos uma empresa que fala que é multinacional e presta um desserviço para a nossa comunidade. Ela nos envergonha, nos deixa em um estado como se fosse o pior para se viver no Brasil porque não podemos fazer nenhum investimento aqui, a Enel não deixa! ”, afirmou.

“Aí, a hora que alguém sai em defesa da população de Goiás, levanta sua voz na prerrogativa que temos de parlamentares e fiscais da lei, ela vem querer nos intimidar. Se acham que é inconstitucional, que vão questionar na Justiça, não venha querer discutir com essa Casa de Leis porque quanto mais nos afrontarem, mais nos fortaleceremos”.

O presidente anunciou ainda que assim que o projeto for aprovado pela Casa, será assinado pelo governador Ronaldo Caiado na porta da empresa em forma de protesto”.