sexta-feira , 13 março 2026
Sem categoria

Enel não descumpre contrato em Goiás, aponta auditoria do Tribunal de Contas da União. Pegou mal para Caiado

A Enel não está descumprindo o contrato em Goiás. Esta é a conclusão da auditoria feita pelo Tribunal de Contas da União (TCU) por solicitação do Congresso Nacional,  partir de pedido do deputado José Nelto (Podemos), informa a jornalista Fabiana Pulcineli, no Popular.

O relatório do TCU aponta que a Enel não descumpre os limites estabelecidos no contrato de concessão para distribuição  de energia elétrica em Goiás e afirma que houve melhoras a partir de 2018.

De acordo com o TCU, o desempenho da empresa está dentro dos limites contratuais.

O deputado José Nelto não concordou com o relatório.

A Enel tem usado as conclusões TCU em sua defesa contra a mobilização política liderada pelo governador Ronaldo Caiado, que quer a saída da empresa de Goiás.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...