domingo , 8 março 2026
Sem categoria

URGENTE (Vídeo) Depois de Witzel, governador Helder Barbalho, do Pará, também testa positivo para coronavírus

Pará - Helder Barbalho (MDB)

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), testou positivo para o novo coronavírus. Ele divulgou o resultado do exame pelas redes sociais em vídeo que prega a manutenção do isolamento social.

“Quero aproveitar para pedir para você: fique em casa. O vírus não escolhe idade ou classe social. Vamos juntos vencer o coronavírus”, disse.

Segundo o governador, ele está assintomático, mas mesmo assim trabalhando de casa desde a última sexta-feira (10/04). “Quero tranquilizar, estou super bem, assintomático. Trabalho desde sexta-feira de casa. Daniela e as crianças estão bem”, disse, em referência à sua família.

Nesta terça-feira (14), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), também divulgou ter testado positivo para o novo vírus.

 

https://www.instagram.com/tv/B–dg4hhi2G/?utm_source=ig_web_copy_link

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...