quarta-feira , 11 março 2026
Sem categoria

De cada 5 casos de covid-19 em Goiás, Rio Verde registra 1

Epicentro do coronavírus no interior de Goiás, Rio Verde registra um em cada cinco casos no estado. O número foi obtido depois da testagem em massa de cerca de 15 mil trabalhadores de sete indústrias. Uma delas constatou que 58% dos funcionários estavam infectados pelo novo coronavírus. A cidade é administrada pelo prefeito Paulo doVale, aliado do governador Caiado.

Na segunda-feira (15), Rio Verde registrava 2.571 casos confirmados, 6.984 casos suspeitos e nove mortes. Deste total, 119 pessoas já estão curadas, 2,4 mil estão em isolamento e 43 estão internadas.

A Secretaria de Estado de Saúde informou que  estado passou dos 10 mil casos confirmados após inserções dos dados de Rio Verde. Conforme indica o boletim, 470 casos estão vinculados ao município.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...