terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Marconi parabeniza PM goiana pelos 162 anos: “História marcada pela bravura”

Em seu Instagram, o ex-governador Marconi Perillo cumprimentou a Polícia Militar de Goiás pelo aniversário de 162 anos. Marconi foi um dos governadores que mais valorizaram os servidores das forças de segurança do Estado. “A gloriosa Polícia Militar do Estado de Goiás completa 162 anos com uma história marcada pela bravura e heroísmo de seus integrantes. Merece respeito e admiração de todos nós. Ao longo de meus governos, busquei valorizar e prestigiar a centenária corporação, reconhecendo o inestimável serviço prestado por seus membros à sociedade”.
“A PMGO é, sem nenhum exagero, uma das melhores do Brasil; atuando com profissionalismo e destemor no combate ao crime, salvando vidas e preservando o patrimônio privado. É uma instituição que se aprimorou com o tempo e, graças a Deus, pude dar minha contribuição como governante para o necessário aparelhamento e preparo técnico.”
“Tenho muita honra de ter sido comandante-em-chefe, como governador, das Forças de Segurança de Goiás e contribuído para a construção dessa história de glórias e muita coragem desses homens e mulheres que arriscam suas vidas para nos proteger. Atualmente, a PM goiana dá exemplo de solidariedade e abnegação atuando na linha de frente do combate ao coronavírus”.