domingo , 24 novembro 2024
Sem categoria

Dona do Outback abre duas unidades da Aussie Grill em Goiânia

A Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, anunciou a abertura de duas unidades na capital goiana da sua rede Aussie Grilll, com deliveries no Shopping Passeio das Águas e no Goiânia Shopping, que traz em seu DNA um menu focado em frango grelhado, empanado, frito, cozido ou assado. Mas as lojas farão vendas somente pela internet, ou seja, via delivery.

A empresa tem apostado muito nos aplicativos de entrega e é dona de participação relevante na startup de logística Delivery Center. Não à toa, o grupo rapidamente evoluiu seu volume mensal de pedidos pela internet na pandemia: de 50 mil para mais 400 mil entregas. O grande foco do crescimento do grupo é a nova bandeira Aussie Grill, que conta com um cardápio recheado com itens de frango, tendência entre as grandes marcas do setor no país.

“Trazer o Aussie Grill para o mercado brasileiro foi mais um passo de inovação do grupo Bloomin’ Brands, alinhado aos novos hábitos de consumo e em um momento que o sistema de delivery ganha cada vez mais relevância. A expansão da marca em apenas meses de atuação no país é a prova de que sua aceitação está sendo muito positiva e por isso, não pretendemos parar “, afirma Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil.

Criada nos EUA, a marca tem a proteína de frango como carro-chefe do menu e traz em suas opções de pratos e sanduíches que misturam ingredientes frescos e um toque de picância com um leve dulçor. Com um cardápio composto por porções individuais, para compartilhar e combos, a expectativa é atender um público bastante amplo, que busca alternativas para todos os dias da semana. Todas as opções estão disponíveis para pedidos somente para delivery, via aplicativo iFood.

(Matéria do site Empreender Goiás)