sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Pai do fugitivo Lázaro tem medo do próprio filho: “O demônio se apoderou dele”

O pai do fugitivo Lázaro, identificado como Edenaldo Barbosa Magalhães, de 57 anos, diz que não reconhece o filho e tem medo: “o demônio se apoderou dele”, afirma. As declarações foram dadas ao jornal Correio Braziliense. Lázaro Barbosa é acusado de cometer um quádruplo latrocínio no DF, e um quinto em Goiás. No último sábado, em Cocalzinho de Goiás, ainda baleou mais três pessoas. Na segunda-feira (14), ele teria invadido propriedades na zona rural de Edilândia, em busca de comida. Na tarde de terça-feira (15), em uma das invasões, o suspeito fez uma família refém, baleou um policial e fugiu por um rio.

O pai de Lázaro tem outros três filhos – de 16, 13 e 1 ano – e vive com a esposa em Girassol, distrito de Cocalzinho. Ele é aposentado por invalidez e tem histórico de acidente cardiovascular (AVC) e dois infartos. O homem ficou mais de 20 anos sem ver o filho e só o reencontrou há cerca de seis meses.

“Só me visitou e foi embora. Foi quando ele teve uma fuga. E eu com o coração na mão, doente. Só não morri ainda porque acho que Deus não quis”, relatou ao Correio Braziliense.

Segundo a narrativa, Edenaldo tem vergonha dos crimes cometidos pelo filho e não reconhece Lázaro. “Esse monstro, eu registrei, mas quando as pessoas falam ‘o seu filho’, aquilo me estremece todo. Não dá vontade nem de ficar mais na Terra. Eu estou arrasado. Se eu vê-lo por aí, eu nem conheço mais”, lamenta.

Ao Portal, o homem afirma que está arrasado com a violência do filho. “O que mais me dói é o desespero que aquela família sentiu e o que ele fez com aquela pobre mulher. Isso não é gente. Isso é um monstro da pior espécie”, criticou.

(com informações do Mais Goiás)

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...