Os advogados Adilson Ramos Júnior, Marcelo Pacheco e Matheus Costa declararam apoio ao diretor-geral da Escola Superior da Advocacia de Goiás (ESA-GO) e conselheiro federal Rafael Lara Martins, pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO).
Adilson Ramos Júnior, que contribuiu por vários períodos para a OAB-GO como conselheiro seccional (2001/2003) e conselheiro federal (2004/2006), com destaque para a criação da Comissão de Agências Reguladoras, no âmbito do Conselho Federal, falou do contentamento com a atual gestão da OAB-GO e de como enxerga Rafael Lara na presidência. ‘’A gestão do Lúcio Flávio foi responsável e abrilhantou a Ordem dos Advogados de Goiás. Tenho certeza que Rafael Lara conduzirá da mesma forma com continuidade e inovação’’, afirma.
O advogado Marcelo Pacheco, sócio do escritório Pacheco Costa Advocacia e Tribunais, acredita que Lara é o melhor representante para a Ordem. ‘’Ele é o mais preparado por unir inovação e conhecimento. Inclusive, tenho certeza, até porque faz isso muito bem à frente da ESA-GO, que consegue atender as preocupações de todas as classes de advogados, tanto do jovem, quanto ao que já possui mais tempo de atuação. Por isso tem o meu apoio’’, explica.
Também sócio do escritório Pacheco Costa, o advogado Matheus Costa, comentou sobre a confiança em Lara para superar os desafios futuros da advocacia. ‘’Rafael Lara possui uma história dedicada à advocacia e luta diuturnamente em prol da classe. Isso falo com absoluta certeza, uma vez que desde a época longínqua como integrante da Comissão da Advocacia Jovem, até os tempos atuais, sempre fez um trabalho ímpar pensando no melhor para advogado. Logo, só uma pessoa com essa característica de representatividade, luta e capacidade de se reinventar conduzirá e enfrentará com primazia os desafios que se espera pós-pandemia’’, disse.