terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

Anápolis realiza vacinação de profissionais da imprensa nesta quarta-feira, 30

Profissionais da imprensa de Anápolis na linha de frente contra a covid-19 podem se vacinar nesta quarta-feira, 30, no prédio do antigo Cerest (Rua 7, na divisa entre os bairros Boa Vista e São Carlos), de 8h às 16h.

Antes de receber a vacina, é necessário se cadastrar no campo “Cadastro Imprensa” – disponível na página https://vacina.anapolis.go.gov.br/cadastrar – e apresentar documentos pessoais e comprovante de vínculo no ato da vacinação.

No dia 24 de junho, o governador Ronaldo Caiado anunciou a vacinação do grupo em Goiás, destacando a importância da categoria no combate às fake news.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...