segunda-feira , 9 março 2026
Sem categoria

Pedro Paulo defende no Popular redução da anuidade paga pelos advogados na OAB-GO

O advogado Pedro Paulo de Medeiros teve a sua pré-candidatura a presidente a OAB-GO ressaltada na edição desta sexta-feira (13) de O Popular. Ele avaliou ao jornal como muito postivo o momento de sua campanha e reforçou a defesa da devolução do respeito à advocacia em Goiás.

Pedro Paulo disse que um dos principais pontos de sua plataforma eleitoral é a reducão da anuidade paga pelos advogados à Ordem. Ele destacou o compromisso de trabalhar pela diminuição do valor das custas processuais.

Também consta da lista de propostas de Pedro Paulo voltar a Escola Superios de Advocacia especialmente para os jovens.

“Hoje mais da metade da advocacia quer mudança, alternância de poder. Nós representamos essa mudança esperada”, sublinhou Pedro Paulo.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...