sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Secretário Ismael foi diretor do Hospital de Base antes de o IGES assumir a gestão, que é investigada agora

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando a gestão atual do IGES-DF, fundado na gestão atual do governo do Distrito Federal. Ismael Alexandrino foi o último diretor-presidente do Hospital de Base, antes do IGES-DF ser fundado e gerir o hospital.

Contratos da gestão atual e anteriores estão sendo avaliados e investigados. Desta forma, visitaram a residência do Dr. Ismael Alexandrino na manhã de hoje, mas não encontraram nenhum documento suspeito.

Levaram apenas um pendrive que ele guarda suas aulas e também uma espingarda (com documento velho) que foi deixada pelo seu pai (antes de morrer) como presente para ele, que ele guarda como relíquia e objeto de estimação.

O secretário Ismael Alexandrino informa que nunca foi ouvido em nenhuma investigação, mas que se prontifica a prestar qualquer tipo de esclarecimento, caso seja necessário.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...