sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Caiado empossa Joel de Sant’Anna Braga Filho na Secretaria de Indústria e Comércio

O governador Ronaldo Caiado empossou, nesta terça-feira (26/10), o novo secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), Joel de Sant’Anna Braga Filho. Nome técnico, com experiência no Executivo estadual, ele assume o cargo deixado pelo empresário José Vitti. Em discurso, Caiado pediu diálogo do novo titular com o setor produtivo. “Não canse de conversar com os presidentes das entidades representativas dos empresários e dos trabalhadores”, indicou.

Segundo o governador, Goiás é um Estado que tem tudo hoje, “mas precisamos, junto com os empresários, ampliar a capacidade de transformação da mão de obra dos nossos trabalhadores. Dar oportunidade às pessoas”, desafiou.

“Trabalho o tempo todo, sábado e domingo, todos os dias, porque os desafios são enormes e para você, Joel, serão maiores ainda. O tempo é menor, e cada vez mais será redobrada a demanda sobre seus ombros e de todos os servidores. E temos condições de superar as dificuldades”, sublinhou o governador.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...