sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Valentina Jungmann propõe revitalizar escritórios da Casag em Goiânia

Candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Valentina Jungmann defende que a valorização da advocacia será importante para enfrentar o momento de pós-pandemia. “Escritórios compartilhados são uma boa solução para um suporte à atividade tanto no interior como na capital. Nós, da Chapa 2, vamos revitalizar os escritórios compartilhados da Casag, bem como interiorizar esses escritórios”, diz Jungmann.

Segundo Valentina, isso será feito de forma econômica e simples, adaptando a sede das subseções e as salas da OAB-GO nos Fóruns em locais adequados para que advogados e advogadas possam ter um espaço pra postular, para realizar audiências virtuais e sustentações orais.

A candidata é a favor ainda da revitalização de espaço no Centro de Goiânia para ser transformado em Escritório Virtual, disponibilizado para os profissionais em início de carreira. Segundo Valentina, o local funcionaria com serviço de secretariado, endereço fiscal e de correspondência. “Importante que a advocacia tenha um local para trabalhar, já que hoje poucos têm condições para ter escritórios próprios”, realçou.

“Nós da Chapa 2, com a sensibilidade que temos, iremos adaptar essas sedes para atender os colegas do interior e, em Goiânia, revitalizar o espaço da Casag, no Centro”. A medida é considerada extremamente importante para a recuperação econômica da classe, afetada pela pandemia.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...