sábado , 7 março 2026
Sem categoria

Cantata de Natal do Instituto Rizzo será realizada nos dias 08 e 09 de dezembro a partir das 19h30min

O evento, que acontecerá na Avenida Cora Coralina, localizada no Setor Sul, traz como novidade o apoio à filantropia de Goiânia.

O coral infantil da Marco Escola de Música e o violinista revelação Gabriel Figueiredo serão as atrações da Cantata de Natal. O evento será gratuito e oferecerá pipoca e algodão-doce às crianças presentes no local.

Neste ano, será possível contribuir com o Natal da Esperança ao doar 1 kg de alimento não perecível, que será entregue à OVG, responsável pelo repasse às famílias em situação de vulnerabilidade em Goiânia.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...