terça-feira , 16 julho 2024
Sem categoria

“Caiado tentou desconstruir minha biografia e o legado de nosso governo com um bombardeio de mentiras, perseguição e propaganda fake” diz Marconi ao O Popular

Em entrevista ao jornal O Popular, na edição desta quarta-feira (2), o ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), disse que os goianos estão comparando os governos e reconhecendo o que ele fez por Goiás. Na realidade: Caiado não fez nada.
Na primeira pergunta, a jornalista Fabiana Pulcineli quis saber sobre a avaliação de Marconi Perillo sobre a pesquisa Serpes/Acieg, que o coloca em segundo lugar na disputa ao governo do estado. Marconi respondeu mostrando o legado de seu governo com “trabalho, realizações, foco no desenvolvimento do Estado, programas de inclusão social, geração de empregos com a industrialização e modernização, avanços na infraestrutura, saneamento, moradia e estradas”.
Sobre a rejeição na pesquisa, de 25%, Marconi observou que houve um trabalho por parte de Caiado para desconstruir sua biografia, apagar sua história, com uma narrativa falsa. “Foi um bombardeio de mentiras, fakes, e descabida e arbitrária perseguição” desabafou. Em outro ponto da entrevista disse: “Tentaram passar para a opinião pública uma farsa, tanto do ponto de vista judicial como pela falta de provas. Já estou há quase 4 anos fora do governo e toda aquela sujeira que tentaram plantar em mim vai caindo por terra”.
Sobre a decisão se vai concorrer ou não ao governo, Marconi Perillo disse que vai seguir o ponto de vista do eleitor com as pesquisas internas, e que a decisão será anunciada em abril ou maio.