sexta-feira , 6 março 2026
Saúde

Alô Caiado: idoso sofre na fila de espera do HUGOL. Saúde caótica em Goiás. Veja o vídeo;

Adelcio Moreira Rosa, de 51 anos, está há 10 dias esperando para uma cirurgia no HUGOL, Hospital de Urgências Governador Otávio Lage. Ele passou por transfusão de sangue há uma semana, mas devido a demora e a hemorragia seu estado de saúde preocupa a família.

O vereador de Trindade, jornalista Edson Cândido (PDT), está acompanhando a família, e trouxe ao 24h o depoimento de Lucas, sobrinho de Adelcio: “o quadro de anemia dele é fortíssimo, ele está com hemorragia e eu não sei o que fazer. Já procurei todos os órgãos do governo. A gente paga os impostos certinho e fica sofrendo nas filas”, desabafou em um vídeo.

CPI da Saúde

A CPI da Saúde, que durou apenas 14 dias, destruída por interferência política de Caiado, barrada pelos deputados governistas Chiquinho Oliveira (MDB) e Talles Barreto (UB) iria fiscalizar casos como este. Além do mais a Comissão queria descobrir qual a relação de políticos ligados a Caiado com as Organizações Sociais, (OSs) que faturam milhões dos cofres públicos e realizam um péssimo trabalho.

Artigos relacionados

Saúde

Alô Caiado: vereador denuncia irregularidades em Organização Social que faz a gestão do Hospital Estadual de Jaraguá

Em setembro o vereador Anderson Docim (PSB) denunciou a Organização Social Instituto...

Saúde

Cirurgia para aumentar bumbum pode levar à morte

Devido à atuação de médicos sem especialização, a cirurgia plástica conhecida como...