quinta-feira , 17 abril 2025
Notícias

Delegado Waldir reiterou no Jornal do Meio Dia o que disse ao chamar Bolsonaro de “vagabundo”

O vídeo onde o candidato a senador delegado Waldir (UB) disse que Bolsonaro é vagabundo, no jornal do Meio Dia da TV Serra Dourada, viralizou nas redes sociais neste domingo (25).

Waldir surfou na onda Bolsonaro nas eleições para se eleger a deputado, mas rompeu com o presidente em 2019 após um racha no PSL. Posteriormente delegado Waldir reclamou de suposta perseguição de Bolsonaro, que segundo ele (em uma entrevista no jornal Opção) estaria sofrendo retaliação e cerca de R$ 70 milhões em emendas parlamentares estavariam bloqueadas a mando do presidente e do candidato a governador Major Vitor Hugo (PL).

Sem o Bolsonarismo, delegado Waldir vê sua campanha naufragar e corre o risco de ficar até sem o “traço” nas urnas. Veja o vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Mulher é detida com carga de drogas avaliada em mais de R$ 100 mil na BR-364 em Goiás

Tráfico de drogas • Uma mulher de 32 anos acusada de tráfico...

Notícias

Alerta no Pix: vírus de celular pode esvaziar sua conta bancária – veja como se proteger

Ameaça Invisível • O vírus Brats, detectado pela Kaspersky, é um trojan bancário que age...

Notícias

Major Vitor Hugo: o espião de Caiado no PL?

Segredo, meninos É um “segredo de Polichinelo” no PL goiano: o vereador...