O programa Balanço Geral, da Rede Record, apresentado por Oloares Ferreira, foi fundo na divulgação dos fatos relacionados com a Operação Miquéias, em que a Polícia Federal desbaratou uma quadrilha que desviava recursos de fundos de pensão de prefeituras por todo o país, inclusive em Goiás.
Oloares mostrou a fotografia, registrada por agentes da Polícia Federal, em que os deputados Leandro Vilela (federal) e Daniel Vilela e Samuel Belchior (estaduais), todos do PMDB, aparecem almoçando com a operadora da quadrilha, Luciane Hoepers, no momento presa pela PF.
Luciana, de olhos verdes e corpo escultural, era usada pela quadrilha para aliciar políticos, os quais, por sua vez, indicavam prefeitos para que a quadrilha realizasse negócios com papéis podres, adquiridos pelos fundos de pensão municipais, com os lucros divididos entre os envolvidos.
Nem Samuel Belchior nem Leandro Vilela nem Daniel Vilela conseguiram explicar até agora o que conversaram com Luciane Hoepers no almoço documentado pela Polícia Federal.
LEIA MAIS:
Apareceu!!! Esta é a foto do almoço: Luciane com Samuel, Leandro e Daniel
Urgente: Oloares promete gravações e imagens bombásticas do caso Luciane e deputados goianos
Escândalo: grampos das ligações telefônicas de Luciane Hoepers vão abalar a política de Goiás