Na manhã desta segunda-feira (1º), quatro jovens foram encontrados mortos na rodoviária de Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Militar, os corpos não apresentavam sinais de violência e estavam dentro de uma BMW com placas de Minas Gerais.
O grupo era composto por três homens e uma mulher, sendo o mais velho com 24 anos, todos de Paracatu-MG. Por volta das 7h30, o Samu foi chamado para prestar socorro. Durante 40 minutos, a equipe médica tentou reverter a parada cardiorrespiratória, mas infelizmente, os jovens não resistiram e faleceram antes de serem levados ao hospital.
A Polícia Civil revelou que havia uma quinta pessoa no carro, uma mulher que não apresentou os mesmos sintomas que os demais e foi quem pediu ajuda. Ela estava passando por exame de corpo de delito às 10h e seria encaminhada à delegacia para prestar depoimento.
Segundo relatos, as vítimas, com idades entre 16 e 24 anos, manifestaram tontura, enjoo e até sangramento pouco antes de falecerem. As circunstâncias dessas mortes ainda estão sendo investigadas, e uma perícia deverá apontar a causa dos óbitos. A principal suspeita é para intoxicação, já que foi constatado um vazamento de monóxido de carbono dentro do veículo.