sexta-feira , 18 abril 2025
Notícias

Execução: família que desapareceu em Olímpia é encontrada morta a tiros

Os corpos foram encontrados nesta segunda-feira (1) em uma região próxima a Votuporanga, a cerca de 130 km de Araçatuba, no interior de São Paulo. Mirele Tofalete, de 32 anos, o marido dela, Anderson Marinho, de 35, e a filha, de 15, saíram para almoçar em São José do Rio Preto-SP e desapareceram na quinta-feira (28).

No início da tarde de domingo (31), os familiares receberam a informação de que o celular de Anderson teria dado sinal em Votuporanga.

A polícia confirmou que os corpos são da família, que é de Olímpia (SP), e que foram mortas a tiros. De acordo com testemunhas, Anderson teria sido morto fora do carro com tiros na cabeça, mãe e filha foram executadas dentro do veículo.

Artigos relacionados

Notícias

Padrão Caiado: Goiás aumentou endividamento desde que adotou o RRF

Piorou Desde que o governador Ronaldo Caiado aderiu ao Regime de Recuperação...

Notícias

Tribunal de Justiça de São Paulo rejeita censura ao livro de Cristiano Silva que expõe passado criminal de Pablo Marçal

Decisão Judicial • O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) rejeitou o pedido...

Notícias

Mulher é detida com carga de drogas avaliada em mais de R$ 100 mil na BR-364 em Goiás

Tráfico de drogas • Uma mulher de 32 anos acusada de tráfico...