sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Senador Jorge Kajuru pede desculpas a Marconi Perillo; “Eu cometi injustiças com ele”

Em um vídeo publicado nesta terça-feira (23) nas redes sociais, o Senador Jorge Kajuru (PSB), conhecido por suas críticas contundentes ao ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, surpreendeu ao pedir desculpas ao atual presidente nacional do PSDB.

Kajuru, que iniciou seus embates contra Marconi logo após as eleições de 1998 na antiga Rádio K, reconheceu seus erros e injustiças cometidas contra o ex-governador: “Eu tenho a maior tranquilidade do mundo de abrir meu coração e dizer que eu errei muito com o Marconi. Eu cometi injustiças com ele”, afirmou o Senador.

O Senador também reconheceu que não ganhou nada com essa rivalidade durante décadas: “A gente na vida não pode ter compromisso com o erro, errou volta atrás. Eu hoje tenho a total reflexão de que isso não me progrediu em nada”, disse Kajuru.

Além disso, Jorge Kajuru expressou seu desejo de ver Marconi Perillo de volta à vida pública: “Eu quero desejar ao Marconi que ele tenha saúde e que ele volte com toda a sua história e sua força para a vida pública”, declarou.

Finalizando suas palavras, Kajuru dirigiu uma mensagem direta ao ex-governador: “A você, Marconi Perillo, que você seja feliz, que Deus te abençoe”.

Artigos relacionados

Notícias

Faltam 25 dias para o fim do governo denunciado por superfaturamento de R$ 62 milhões na compra de aduelas

• Licitação milionária suspensa Faltam 25 dias para o fim do governo...

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...