Em sua edição desta terça-feira, o jornal O Popular revela que teve acesso ao inquérito da Operação Miquéias, em que a Policia Federal desvenda a ação de uma quadrilha que desviava recursos de fundos de pensão municipais.
Segundo o jornal, o inquérito traz pelo menos 7 gravações de conversas telefônicas entre o deputado estadual Samuel Belchior, presidente regional do PMDB, com a operadora Luciane Hoepers – nas quais é evidenciada uma grande intimidade entre os dois.
Samuel, tão logo estourou o escândalo, negou ter relacionamento com qualquer membro da quadrilha e disse que, quanto a uma “pessoa” cujo nome ele não poderia dizer, só teve 4 contatos com ela: essa “pessoa” é Luciane Hoepers, uma superloira de olhos verdes que trabalhava para o esquema aliciando políticos.
O trecho da matéria de O Popular que desmente Samuel é claro e objetivo: “Conforme o relatório, Samuel, que é tratado pela Polícia Federal como lobista no esquema, conversou pelo menos sete vezes com Luciane por telefone entre abril e maio deste ano”.
Nesta segunda-feira, o Goiás 24 Horas divulgou a página 902 do inquérito da Operação Miquéias, onde a Polícia Federal afirma com todas as letras que ‘Samuel Belchior é lobista e intermediário da quadrilha junto a políticos do seu Estado”.
LEIA MAIS:
Assembleia Legislativa pode cassar mandatos de Daniel Vilela e Samuel Belchior
Grampo da PF: Luciane confirma a Samuel Belchior que estava esperando telefonema do deputado Daniel Vilela
Apareceu!!! Esta é a foto do almoço: Luciane com Samuel, Leandro e Daniel
Urgente: Oloares promete gravações e imagens bombásticas do caso Luciane e deputados goianos
Escândalo: grampos das ligações telefônicas de Luciane Hoepers vão abalar a política de Goiás