Um homem foi preso suspeito de matar o vizinho com uma faca na terça-feira (31) no Setor Central em Goiânia. O homicídio teria sido motivado por uma briga entre os dois por causa de lixo.
Segundo a Polícia Militar, tanto o suspeito quanto a vítima tinham desentendimentos constantes. João Tovar Ataide, de 20 anos, morava no prédio com a avó que é portadora de azlheimer. Os dois moravam no sétimo andar e a senhora ficava jogando diversos objetos para o andar abaixo ao deles.
Houve então uma discussão por conta dessa atitude da senhora, momento em que João desceu ao apartamento do suspeito para tirar satisfação. Durante a briga, a agressor bateu na mão da vítima com um bastão e este começou a fazer ameaças.
João Tovar então quebrou a grade de proteção do apartamento vizinho e começou a agredir a mãe do suspeito. Ele então buscou uma faca e quando a vítima foi para cima do autor ele acabou esfaqueando João na região do seu abdômen. O jovem não resistiu ao ferimento e morreu no apartamento do suspeito.
O próprio autor acionou a Polícia, ele foi preso pelos agentes e levado a uma delegacia da região onde segue a disposição do poder judiciário.
Foto: Divulgação/PM