sexta-feira , 22 novembro 2024
Notícias

“Não pode nem sonhar em fazer uma merda dessa. Uma prisão é o fundo do poço e não tem mais pra baixo” diz Naçoitan Leite sobre cadeia e crime

Naçoitan Leite assumiu a prefeitura de Iporá novamente nesta segunda-feira (19). Ele estava preso sob suspeita de tentativa de homicídio contra a ex-esposa e o atual namorado dela. O prefeito ficou detido por quase 4 meses e contou ao Goias24horas como foi sua experiência neste tempo.

Segundo ele, a cadeia é uma das piores experiências que já viveu, chegando a descrevê-la como o último passo antes da morte. O prefeito diz que se arrepende do que fez e que suas ações foram resultado de uma mistura de remédios controlados, que tomava devido a uma cirurgia bariátrica, e álcool.

O investigado afirma que portava a arma utilizada na madrugada do dia 18 de novembro do ano passado para realizar os disparos contra os dois porque, como prefeito, tem muitas inimizades e sentia que assim estaria mais protegido desta forma. Entretanto, reafirmou seu compromisso com a justiça e a sociedade, em cumprir o que for determinado pela lei.

No período em que ficou afastado, quem assumiu os trabalhos na prefeitura de Iporá foi a Vice-prefeita Maysa Cunha (PP). Entretanto, Naçoitan não fez uma leitura positiva do estado atual do município. Segundo o atual prefeito, a cidade ficou abandonada, com falta de limpeza urbana, buracos pelas ruas e óbitos por dengue hemorrágica.

Veja no vídeo abaixo;

Artigos relacionados

Notícias

UOL informa: União Brasil vai rifar Caiado na disputa presidencial em 2026

Saiu pela culatra Ao que tudo indica, Caiado deve dar adeus à...

Notícias

Açougue é interditado com mais de 400 kg de carne impróprias para consumo em Aparecida de Goiânia

Carnes impróprias pra consumo • O açougue de um supermercado localizado ba...

Notícias

Ônibus pega fogo e fica completamente destruído em Senador Canedo (GO)

Ônibus destruído por incêndio • Um ônibus do transporte coletivo ficou completamente...

Notícias

Caso Escobar: Mais um coronel da PM aponta Jorge Caiado e Cacai Toledo. Agora são três

Cacai Toledo me procurou • Em depoimento na justiça na última semana,...