Um homem, de 57 anos, é suspeito de matar um fazendeiro com golpes de canivete após uma discussão em um bar na zona rural de Cachoeira Alta. O crime foi registrado na madrugada de quarta-feira (21).
As investigações apontam que a vítima e a sua esposa convidaram o suspeito para que ele auxiliasse a limpeza de pastagens da fazenda do casal. Após ele aceitar o trabalho, os três começaram a ingerir bebidas alcoólicas no bar. Em um determinado momento, o suspeito começou a assediar a mulher.
O ato gerou uma forte discussão entre os dois homens, momento em que o autor sacou o canivete e desferiu vários golpes na região do abdômen, tórax e nas costas da vítima que morreu no local. Em seguida, ele tentou acertar a mulher com a arma branca mas ela conseguiu fugir e se esconder em uma região de mata.
Após o crime, o autor que estava com algumas lesões, deu entrada no Hospital Municipal de Cachoeira Alta onde ficou em um apartamento. Após diligências, a Polícia Civil chegou ao suspeito e deu voz de prisão.
Com ele foram encontrados a suposta arma utilizada, dinheiro manchado de sangue que foi roubado da vítima e as roupas que ele usava no momento também com vestígios de sangue da vítima. Todo o material foi recolhido para passar por perícia. Ele foi conduzido a uma delegacia da região onde segue detido.