segunda-feira , 9 junho 2025
Notícias

“Caiado é um pigmeu moral”, diz presidente do União Brasil, “capaz de tudo para se beneficiar com as mutretas do oportunista’

O colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, divulgou no final da manhã desta terça-feira (12) uma entrevista com o presidente de saída do União Brasil, deputado Luciano Bivar (PE).

Criminosos atearam fogo em duas casas da família do novo presidente do partido, Antônio de Rueda, na praia de Toquinho, em Pernambuco. Uma das propriedades pertence ao próprio Rueda e a outra, à irmã dele, que é tesoureira do partido.

Caiado afirmou em entrevista à GloboNews que os incêndios em Pernambuco envolvem crimes de “pistolagem” e que Luciano Bivar é o responsável.

Quem diria, logo Caiado, que ainda não explicou a pistolagem que matou Fábio Escobar em Anápolis, e que tem a família Caiado com digitais espalhadas no crime, acusando os outros de pistolagem?

O presidente do União Brasil, Luciano Bivar respondeu:

“Ele (Caiado) é um pigmeu moral. Tudo que ele puder fazer para beneficiar as mutretas do oportunista, como Bolsonaro já disse lá atrás, ele é capaz de fazer. Não é uma palavra que se leva em consideração. Eu não tenho nada a ver com isso”.

Artigos relacionados

Notícias

O frio volta está de volta! Goiânia terá mínima de 13°C nesta semana, diz Cimehgo

Clima • Uma nova frente fria atingirá Goiânia e outras regiões de...

Notícias

Jovem é morto com tiro na cabeça em Catalão (GO). Suspeitos falam em “tiro acidental”

O caso • Kauã Eduardo Martins, de 18 anos, morreu após ser...

Notícias

Duas pessoas morrem após moto e caminhão baterem de frente na BR-153, em Itapaci

Colisão frontal Duas pessoas morreram após uma moto e um caminhão baterem...