terça-feira , 16 julho 2024
Opinião

Caiado virou papagaio de pirata de Tarcísio em Israel

Se a intenção era ganhar protagonismo entre os bolsonaristas, Caiado se deu mal. Está batendo perna, tirando onda de ‘foca’ no jornalismo e pagando mico nacional com a história do convite mentiroso do governo israelense.

Na verdade ‘arranjaram’ uns charlatões que se dizem influentes na direita para tomar grana de Goiás em troca de elogios para Caiado nas redes sociais bolsonaristas. Mas em todas as vezes que esses mesmos influenciadores tentam plantar Caiado, os patriotas vangloriam Tarcísio de Freitas.

Aliás, partiu do governador de São Paulo a ‘costura’ para uma foto com Benjamin Netanyahu. O comentarista da GloboNews, Guga Chacra, informou nesta segunda-feira (18) que um grupo de empresários brasileiros convidaram os governadores, não o governo israelense, e que ao serem descobertos com a mentira, Tarcísio ‘mexeu’ os pauzinhos para conseguir uma ‘cartinha’ convite e uma foto com o primeiro-ministro.

Caiado virou papagaio de pirata no protagonismo de Tarcísio na direita. Em Israel Caiado faz papel de bocó, não formula ideias, os vídeos são mal feitos e mostra apenas mais do mesmo de tudo aquilo que o mundo está cansado de saber. Obnubilado, Caiado mostra que é raso em conhecimento histórico e religioso. No frigir dos ovos passa vergonha, resta saber se será no crédito ou débito dos contribuintes goianos. Aí a bola vai redondinha para o sério, competente e imparcial Ministério Público de Goiás.

Cristiano Silva
G24H