quarta-feira , 15 maio 2024
Notícias

Preso, Chiquinho Brazão participa de sessão na Câmara por telefone e diz que tinha “ótima relação” com Marielle

Fato

• O deputado federal Chiquinho Brazão, detido no último domingo (24) acusado de ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, disse nesta terça-feira (26) que tinha uma “ótima relação” com a vereadora.

Ponto de vista

• Em manifestação online, durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados que analisa a prisão preventiva do parlamentar, ele disse que o que houve entre ele e Marielle foi uma “simples discordância de pontos de vista” em relação ao projeto de lei que regulamentava os condomínios irregulares na cidade do Rio de Janeiro.

Argumento

• “A gente tinha um ótimo relacionamento, só tivemos uma vez um debate, onde ela defendia a área de especial interesse, que eu também defendia. Marielle estava do meu lado na mesma luta”, argumentou o parlamentar, preso em Brasília, pedindo que os deputados revejam a decisão sobre sua prisão. Como Brazão é parlamentar federal, a prisão precisa ser aprovada pela maioria absoluta da Câmara dos Deputados.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Homem furta celular e procura a vítima para pedir a senha do aparelho

Fato Um homem que teve seu celular furtado durante o fim de...

Notícias

Casal é suspeito de estuprar crianças e contaminar vítimas com HIV

Fato Um casal de Manaus foi preso suspeito de estuprar crianças e...

Notícias

Lula se compromete a garantir moradia para quem perdeu casa no Rio Grande do Sul

Fato • O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está no Rio...