quarta-feira , 2 abril 2025
Notícias

Goiás inseguro: grupo é suspeito de invadir residência e matar idoso espancado

Fato

• Quatro pessoas são suspeitas de invadir a residência de um idoso e matá-lo espancado. O crime aconteceu no Setor Vila Martins, em Goiânia, no início de março. Dois dos envolvidos foram presos nesta quarta-feira (27). Um terceiro autor morreu no último domingo (24), e o quarto está foragido.

Crueldade

• Conforme consta nos autos, o idoso, de 67 anos, estava em casa quando, por volta das 19h, o local foi invadido por quatro pessoas, que o agrediram com golpes de barras de ferro, socos e pontapés.

Vítima ficou em coma

• Após a cruel agressão, o idoso recebeu atendimento médico e permaneceu em coma até o dia 17 de março, data em que não resistiu e morreu. Além das prisões de dois autores, também foi cumprido três mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos autores.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: Bebê fica ferida durante briga entre torcidas organizadas

Em Abadia de Goiás Uma bebê de apenas 10 meses ficou ferida...

Notícias

Lava Jato: Fachin vota pela manutenção dos processos contra Palocci

Derrubar decisão • O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Notícias

Policiais civis convocam assembleia geral após Caiado engavetar projeto de reestruturação de carreira

Mobilização • O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (SINPOL) convocou...