terça-feira , 16 julho 2024
Notícias

Sandro Mabel, sobre Caiado: “Ditador, só pensa nele e que se dane os outros.”

Fato

  • Sandro Mabel, ex-deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Goiânia, com o apoio de Ronaldo Caiado, ficou durante certo tempo fazendo várias críticas ao governador de Goiás. O empresário, que hoje chama Caiado de amigo, já se referiu a ele como “ditador” e criticava a postura do governo com o funcionalismo público. Porém, mesmo com a situação dos servidores continuando na mesma, Mabel virou a casaca.

“Ditador”

  • No dia 29 de janeiro de 2022, Sandro Mabel escreveu no “X”, antigo Twitter: “Temos um ditador em Goiás. Caiado quer ser também idolatrado à força. Mas não vai conseguir e não será reeleito.” Mabel repercutia uma notícia que pais de estudantes do Colégio Militar Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, denunciaram que os filhos deles estavam sendo obrigados, durante as atividades escolares, a idolatrar um funcionário do local e o governador Ronaldo Caiado (DEM).

“Caloteiro”

  • Um dia antes, na mesma rede social, sobre a notícia “Ao Sintego, Governo Caiado indica que não tem como pagar reajuste do piso para professores”, o empresário comentou: “Mais um calote anunciado de Caiado, desta vez negando a pagar o reajuste do piso salarial dos professores, que é obrigatório por lei. O que esperar de um governo que não valoriza a educação nem cumpre as leis?” escreveu Sandro Mabel.

“Egoísta”

  • No dia 24 de fevereiro do mesmo ano, Sandro Mabel reagiu a uma notícia em que os servidores da polícia e da educação poderiam paralisar as atividades pelo não pagamento da data-base, uma situação que é rotina no governo até hoje: “Caiado se refere à polícia como ‘minha polícia’ na hora de capitalizar o bom trabalho das forças de segurança, mas não valoriza os servidores públicos da área. E também não valoriza os professores e funcionários da educação. Este é Caiado: só pensa nele e que se dane os outros,” disse Mabel.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: mulher mata marido e corta pênis dele em Goiânia

Fato Uma mulher matou o próprio marido e ainda cortou o pênis...

Notícias

Policiais são agredidos com cadeiradas por familiares de um suspeito após abordagem em Itapoã (DF)

Fato • Familiares de um suspeito de dirigir em alta velocidade agrediram...

Notícias

Pergunta do dia: juntando os dois, dá um político meio honesto? Ambos caíram na mira da PF

Fato • Sandro Mabel e Leandro Vilela, duas “raposinhas” Sandro Mabel e...