Fato
• O deputado estadual delegado Eduardo Prado (PL) anunciou nesta terça-feira (23), durante a sessão na Assembleia Legislativa, a sua pré-candidatura a prefeito pelo partido caso o deputado federal Gustavo Gayer desista da disputa.
Mendanha, o descartado
• O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), chegou a ensaiar a pré-candidatura de sua esposa, Mayara, na vice de Sandro Mabel e a filiou no PL, mas o projeto já foi descartado.
• O deputado Paulo Cezar Martins (PL) fez duras críticas a Mendanha, lembrou que após a derrota na disputa pelo governo, de oposição ele passou a ‘capacho’ do Caiado. Disse que o partido aceita a filiação de Mayra, porém afirmou que ela “chegou agora e não vai sentar na janela”.
Mabel, chance zero
• Eduardo Prado disse que não acredita na vitória de Caiado e Sandro Mabel (UB). De crítico ferrenho ao governador, Mabel passou a amigo, elogiando, fingindo que nada aconteceu no passado e acreditando que engana as pessoas. “Goiânia é uma cidade que tem muitos servidores públicos e observa os políticos e Caiado não foi bom para os servidores públicos. Chance zero para Mabel apoiado por Caiado”, disse Prado.
Veja mais no vídeo abaixo;