sexta-feira , 26 junho 2026
Notícias

Torcedor do Goiás é espancado a pauladas por torcedores organizados do Vila Nova

Fato

• Um torcedor do Goiás foi espancado a pauladas por integrantes de um grupo da torcida esquadrão Vilanovense intitulado décimo terceiro comando campos dourados. O caso foi registrado em março deste ano.

Agressão

• Em um vídeo de uma câmera de segurança da região, A vítima estava na rua no momento em que os suspeitos correram em sua direção e começaram as agressões. O torcedor rival não reagiu.

• Com um pedaço de madeira, eles atingiram a vítima na cabeça e rasgaram a camisa do torcedor. Depois eles fugiram a pé levando.

• Eles usaram as redes sociais para exibir as roupas da vítima como uma forma de troféu e tirar sarro da situação. O caso aconteceu antes da partida de ida da semifinal do Campeonato Goiano.

Prisão

• Após as investigações, os dois foram identificados. O maior de idade foi preso e o outro agressor que era menor apreendido além de uma gama de materiais de torcida organizada com os indivíduos.

• O maior de idade vai responder por associação criminosa, roubo, lesão corporal e corrupção de menor.

Foto: Divulgação PC

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Caiado vai a Pernambuco, mas não é recebido por governadora do próprio partido que avisa: “Ele sabe da minha posição”

• Governadora evita encontro com Caiado O ex-governador de Goiás Ronaldo Caiado,...

Notícias

Decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro deve ficar para a próxima semana

• Moraes ainda vai ouvir a defesa A decisão do ministro Alexandre...

Notícias

Vereador de Rialma morre aos 58 anos após passar mal

Em casa O vereador de Rialma, Carlos Antônio da Silva, conhecido como...

Notícias

Operação contra o PCC leva vereador à prisão em São Paulo

• Mandados O vereador Senival Moura (PT) foi preso na manhã desta...