quinta-feira , 25 junho 2026
Notícias

Anápolis: Bolsonaristas reagem a oportunismo de Márcio Correa com adesivo sugestivo: “Bolsonaro, sim; Márcio Correa, não”

Fato

• A recente tentativa do pré-candidato a prefeito de Anápolis, Márcio Correa (PL), em se tornar um bolsonarista raiz não passou desapercebida pelos anapolinos fãs do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Oportunista

• Correa estava como presidente do MDB municipal até o limite das filiações. Nunca foi bolsonarista, pelo contrário, fez campanha para a atual Ministra do Governo Lula, Simone Tebet, para presidente em 2022 e no segundo turno das últimas eleições não manifestou nenhum apoio a Bolsonaro. Sua ida para o PL é simplesmente jogada para apanhar um bocado de distraídos e colocar na capanga.

Eu mudei, juro

• Agora, filiado do PL, Marcio tenta decorar algumas regras, como atacar “esses petistas e comunistas”, mas faz com o coração doendo, pois seu líder maior, Daniel Vilela (MDB), vulgo Daniboy, possui relacionamento estreito com o governo Lula.

• Na cidade, no entanto, circulam adesivos rechaçando o “mudado” Marcio Correa, com os dizeres: “Bolsonaro, sim, Márcio Corrêa não”.

• Ao que tudo indica, os anapolinos bolsonaristas sabem o que “Marcio fez no verão passado”. Ou, neste caso, na eleição passada.

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Após crise pública, Michelle Bolsonaro e Flávio Bolsonaro tentam conter desgaste no PL

• Racha no bolsonarismo Michelle Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro fizeram...

Notícias

PF faz nova operação sobre fraude de R$ 54 bilhões nas Americanas

• Operação Disclosure A Polícia Federal e o Ministério Público Federal deflagraram,...

Notícias

Polícia Federal cumpre mandados em Goiás contra suposto esquema de corrupção e desvio de emendas parlamentares

• Operação Afluente A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (25), a Operação...

Notícias

Brasil 3 x 0 Escócia; Vini Jr. marca duas vezes, Neymar volta e Seleção faz melhor jogo no Mundial

• Brasil confirma liderança do grupo A Seleção Brasileira venceu a Escócia...